Junta Diaconal

Junta Diaconal é constituída de todos os diáconos da Igreja Presbiteriana da Freguesia. O diácono é o oficial eleito pelos membros da igreja e ordenado pelo Conselho para, sob a supervisão deste, dedicar-se especialmente:

• à arrecadação de ofertas para fins piedosos;
  • ao cuidado dos pobres, doentes e inválidos;
  • à manutenção da ordem e reverência nos lugares reservados ao serviço divino e culto público;
  • ao exercício da fiscalização, para que haja boa ordem na Casa de Deus e em suas dependências.

Nossa igreja possui uma junta diaconal ativa e zelosa com o cuidado da Casa do Senhor e empenhada no atendimento fraterno a todos os membros e visitantes em nossa igreja.

• #1 escrito por Marcos Alexandre
    há 7 anos atrás

Graça e paz!

Quero parabenizar aos irmãos diaconos pelo esse maravilhoso oficio.
    Venho por meio desta convida-los no dia 14/04/2012 (sabado) a partir das 09:00hs a J.D. da I.P.Ermelino Matarazzo, realizará o segundo congresso de diaconos, gostaria de contar com os amados irmãos.
    Ainda estamos na elaboração de algumas coisas, tal como cartaz, mas desde já gostaria que os irmãos reservassem essa data.
    Qq duvida favor entrar em contato.

Grato!

diacono Marcos Alexandre
    IPEM

• #2 escrito por Osmar
    há 7 anos atrás

Caro irmão Marcos, que a paz do Senhor Jesus esteja convosco.
    Favor encaminhar informações para David David.mr@ig.com.br, ele e o secretario da JD Freguesia.
    Presb Osmar Dutra

Nenhum trackback ainda.